.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROCESSO DE ESCOLHA SUPLEMENTAR, DO CONSELHO TUTELAR

Tornar público o processo de escolha suplementar, do Conselho Tutelar do Município de São Miguel Arcanjo/SP


PROCESSO DE ESCOLHA SUPLEMENTAR, DO CONSELHO TUTELAR

Inscrições abertas para escolha suplementar do Conselho Tutelar

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Miguel Arcanjo/SP torna público a abertura do processo de escolha suplementar para o Conselho Tutelar do município. A seleção visa preencher mandato tampão, com término previsto para o dia 9 de janeiro de 2028.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, entre os dias 18 de abril e 9 de maio de 2025, por meio do site https://laconsultoriaseconcursos.com.br/inscricao/, também acessível pelo portal da Prefeitura Municipal.

Para se inscrever, os interessados devem:

Acessar o site indicado;

Ler atentamente o Edital CMDCA Nº 01/2025;

Preencher corretamente o formulário de inscrição;

Anexar os documentos exigidos, conforme especificado no edital, em formato PDF;

Enviar os dados e aguardar a análise da documentação.

Os modelos de declarações e o formulário de inscrição estarão disponíveis na mesma página. É responsabilidade do candidato o correto envio dos documentos, bem como a veracidade das informações prestadas. A documentação original deverá ser mantida em arquivo pessoal e apresentada à Comissão Especial, caso necessário.

Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas via WhatsApp, disponível na página de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou pelo e-mail: suasprocessoseletivo@gmail.com.

 

EDITAL:

http://www.saomiguelarcanjo.sp.gov.br/public/admin/globalarq/uploads/files/EDITAL%20CMDCA%20N%C2%BA_%2001_04_2025%20-%20S%C3%A3o%20Miguel%20Arcanjo.pdf

PORTARIA CMDCA Nº 01/2025:

https://saomiguelarcanjo.sp.gov.br/public/admin/globalarq/uploads/files/PORTARIA%20CMDCA%20Nº_%2001%20DE%2009%20DE%20ABRIL%20DE%202025.pdf

CLIQUE E FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO:

https://laconsultoriaseconcursos.com.br/inscricao/

RECURSO:

https://laconsultoriaseconcursos.com.br/recursos/

PESSOA COM DEFICIÊNCIA:

https://laconsultoriaseconcursos.com.br/pessoa-com-deficiencia/

35 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.