.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

POSSE NOVO CONSELHO TUTELAR

Posse dos novos conselheiros tutelares para a gestão 2024-2027


POSSE NOVO CONSELHO TUTELAR

Cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares

Em cerimônia solene realizada hoje, 10 de janeiro de 2023, os novos conselheiros tutelares foram empossados para a gestão 2024/2027. O evento, que ocorreu na sede do Conselho Tutelar, contou com a presença ilustre do Secretário de Gabinete, José Roberto da Silva, e da Secretária de Assistência Social, Eliana Ribeiro, que destacaram a importância do papel desempenhado pelos conselheiros na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Além das autoridades mencionadas, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também estiveram presentes, reforçando o compromisso da gestão em trabalhar de forma integrada com diversos setores da sociedade para garantir o pleno desenvolvimento e proteção da juventude.

Os conselheiros empossados comprometeram-se a desempenhar suas funções com dedicação, ética e sensibilidade. Durante os discursos, foram ressaltadas as metas e objetivos estabelecidos para a gestão, visando aprimorar o atendimento e fortalecer parcerias com a comunidade, escolas e instituições governamentais.

A gestão 2024-2027 promete ser desafiadora, mas os conselheiros empossados demonstraram estar preparados para enfrentar os obstáculos e contribuir para a construção de um ambiente mais seguro e acolhedor para as futuras gerações. A comunidade local espera que, sob a liderança desses profissionais comprometidos, haja avanços significativos na promoção e defesa dos direitos da criança e adolescente ao longo dessa gestão.

Ao final da cerimônia, houve momentos de confraternização e celebração, proporcionando uma oportunidade para os presentes interagirem e desejarem sucesso aos novos conselheiros tutelares em sua importante missão.

438 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.