.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Assistência Social - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Dia 01 de outubro das 08h às 17h na Escola Jose Gomide de Castro


ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

No dia 01 de outubro, todos terão a oportunidade de escolher os próximos conselheiros tutelares que atuarão em nosso município. A votação ocorrerá das 08:00 às 17:00, na EMEF José Gomide de Castro, na Rua Dr. Fernando Costa, nº. 90.

 

Os membros do conselho tutelar desempenham um papel vital na comunidade, protegendo os direitos e o bem-estar das crianças e adolescentes. Eles atuam em situações de vulnerabilidade, zelando pelo respeito, dignidade e proteção dos jovens. Portanto, a escolha dos futuros conselheiros é uma decisão significativa que afetará diretamente a qualidade de vida das crianças e adolescentes na região.

 

É importante que todos os cidadãos maiores de 16 anos, com domicilio eleitoral em São Miguel Arcanjo, participem desta eleição, pois suas escolhas terão um impacto significativo nas políticas e ações voltadas à proteção da infância e adolescência.

 

Portanto, marque a data em seu calendário, prepare-se para votar, e faça a sua parte para a continuidade da promoção de um ambiente seguro e saudável para as crianças e adolescentes de nossa cidade. Sua participação é fundamental.

682 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.