.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

"DIA DE PRINCESA", EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Fundo Social de Solidariedade de São Miguel Arcanjo em parceria com profissionais de beleza


 

Fundo Social de Solidariedade de São Miguel Arcanjo realiza "Dia de Princesa" em parceria com profissionais de beleza
 

No dia 8 de março de 2023, o Fundo Social de Solidariedade de São Miguel Arcanjo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e profissionais de beleza, realizou o "Dia de Princesa", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A ação, que atendeu 40 mulheres, previamente sorteadas, teve como objetivo proporcionar um dia de cuidados com a saúde, beleza e bem-estar, valorizando a autoestima e promovendo momentos de felicidade e descontração. Durante as atividades, as mulheres receberam diversos serviços, como corte de cabelo, hidratação, escova, manicure e maquiagem, além de acesso a serviços de saúde como exame de mama, teste de glicemia e aferição da pressão arterial. O espaço foi preparado para recebe-las com todo carinho e dedicação, com sala de espera, espaço para manicure, e um lindo salão de beleza, além de um delicioso coffee break.
“As mulheres que prestigiaram o evento do Dia de Princesa são todas guerreiras, cada qual com sua história de vida, repleta de desafios e superações, e foi nelas que nos inspiramos para cumprir essa missão que nos foi confiada. O trabalho que o Fundo Social desempenha é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e humana. Reafirmamos nosso compromisso em promover ações e políticas públicas voltadas para a igualdade de gênero, o respeito e a valorização das mulheres em São Miguel Arcanjo”, afirma a Presidente do Fundo Social.
O Fundo Social de Solidariedade agradece os profissionais voluntários que dedicaram seu tempo ao "Dia de Princesa". Agradecemos a todos pela disposição em ajudar o próximo, pela empatia e solidariedade demonstradas durante o evento.

 

1154 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.