"DIA DE PRINCESA", EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 14 de Março de 2023


 

Fundo Social de Solidariedade de São Miguel Arcanjo realiza "Dia de Princesa" em parceria com profissionais de beleza
 

No dia 8 de março de 2023, o Fundo Social de Solidariedade de São Miguel Arcanjo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e profissionais de beleza, realizou o "Dia de Princesa", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A ação, que atendeu 40 mulheres, previamente sorteadas, teve como objetivo proporcionar um dia de cuidados com a saúde, beleza e bem-estar, valorizando a autoestima e promovendo momentos de felicidade e descontração. Durante as atividades, as mulheres receberam diversos serviços, como corte de cabelo, hidratação, escova, manicure e maquiagem, além de acesso a serviços de saúde como exame de mama, teste de glicemia e aferição da pressão arterial. O espaço foi preparado para recebe-las com todo carinho e dedicação, com sala de espera, espaço para manicure, e um lindo salão de beleza, além de um delicioso coffee break.
“As mulheres que prestigiaram o evento do Dia de Princesa são todas guerreiras, cada qual com sua história de vida, repleta de desafios e superações, e foi nelas que nos inspiramos para cumprir essa missão que nos foi confiada. O trabalho que o Fundo Social desempenha é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e humana. Reafirmamos nosso compromisso em promover ações e políticas públicas voltadas para a igualdade de gênero, o respeito e a valorização das mulheres em São Miguel Arcanjo”, afirma a Presidente do Fundo Social.
O Fundo Social de Solidariedade agradece os profissionais voluntários que dedicaram seu tempo ao "Dia de Princesa". Agradecemos a todos pela disposição em ajudar o próximo, pela empatia e solidariedade demonstradas durante o evento.

 

Prefeitura Municipal


São Miguel Arcanjo