Educação - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

VESTIBULAR UNIVESP 2024

VESTIBULAR UNIVESP 2024

Vestibular da UNIVESP 2024 Oferece 9 Opções de Cursos Gratuitos em Diversas Áreas

A Prefeitura de São Miguel Arcanjo em parceria com Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), torna público, a abertura das inscrições para o Vestibular de 2024, oferecendo uma ampla gama de cursos gratuitos em diferentes áreas de conhecimento. Com os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, Ciências de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais distribuídos nos eixos de Licenciatura, Computação e Negócios e Produção, a UNIVESP visa proporcionar oportunidades de educação superior acessíveis e de qualidade para os estudantes paulistas.

Ao todo, são mais de 23 mil vagas distribuídas em mais de 400 polos educacionais espalhados pelo estado de São Paulo, permitindo que os estudantes tenham acesso à educação superior sem a necessidade de deslocamento para grandes centros urbanos. Um desses polos está localizado em São Miguel Arcanjo, na Avenida dos Viticultores, 665, na EMEIF Arani Jose da Silva, facilitando o acesso dos moradores locais à educação de qualidade.

As inscrições para o Vestibular UNIVESP 2024 estão abertas a partir de hoje, 06 de fevereiro, e podem ser realizadas exclusivamente através do site oficial do vestibular, disponível em www.vestibular.univesp.br. Os interessados em participar desse processo seletivo terão a oportunidade de concorrer a vagas em uma das melhores universidades públicas do estado de São Paulo, com cursos reconhecidos pela qualidade acadêmica e pelo compromisso com a formação integral dos estudantes.