Acessibilidade
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Secretário(a)
Endereço: Praça Antonio Ferreira Leme, 53, Centro
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00 Horas
E-mail: administracao@saomiguelarcanjo.sp.gov.br
Telefone:
(15) 3279-8000
Competências
I - Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica da administração de recursos humanos;
II - Executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores municipais;
III - Executar atividades relativas ao bem-estar dos servidores municipais;
IV - Promover serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins, acompanhando a execução das atividades de medicina, higiene e segurança do trabalho sob responsabilidade da Prefeitura;
V - Executar atividades relativas à padronização, aquisição, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura;
VI - Executar atividades relativas ao tombamento, registros, inventários, proteção e conservação dos móveis, imóveis e semoventes;
VII - Guardar e manter os documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles considerados inservíveis;
VIII - Coordenar e controlar as atividades de vigilância do patrimônio público;
IX - Promover as atividades de limpeza, copa e telefonia em todas as repartições públicas municipais;
X - Emitir pareceres nos processos administrativos de sua competência;
XI - Planejar, programar, executar e controlar o orçamento da Secretaria;
XII - Fiscalizar, acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos, convênios e outras formas de parceria, na área de suas responsabilidades;
XIII - Desempenhar outras atividades afins.
Unidades pertencentes
Setor de Recursos Humanos;
Setor de Tecnologia da Informação;
Setor de Protocolo;
Setor de Almoxarifado;
Setor de Arquivo Central.