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Acessibilidade
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Secretário(a)
Endereço: Praça Antonio Ferreira Leme, 53, Centro
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00 Horas
E-mail: administracao@saomiuelarcanjo.sp.gov.br
Telefone:
(15) 3279-8000
Competências
Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras,
aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica da administração de recursos
humanos; Executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de
frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários
dos servidores municipais; Executar atividades relativas ao bem-estar dos servidores municipais;
Promover serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença,
aposentadoria e outros fins, acompanhando a execução das atividades de medicina, higiene e
segurança do trabalho sob a responsabilidade da Prefeitura; Executar atividades relativas à
padronização, aquisição, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades relativas a tombamento, registros, inventários, proteção e conservação dos móveis, imóveis e
semoventes; Guardar e manter os documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles
considerados inservíveis; Coordenar e controlar as atividades de vigilância do patrimônio público;
Promover as atividades de limpeza, copa, telefonia em todas as repartições públicas municipais; Emitir
pareceres nos processos administrativos de sua competência; Planejar, programar, executar e controlar
o orçamento da Secretaria; Fiscalizar, acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos e
convênios e outras formas de parceria, na área de suas responsabilidades; Desempenhar outras
atividades afins.
Unidades pertencentes
Setor de Recursos Humanos
Setor de Tecnologia da Informação
Setor de Protocolo
Setor de Almoxarifado
Setor de Arquivo Central
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