.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

BALÉ SOCIAL

Estão abertas as inscrições para o Balé Social


BALÉ SOCIAL

O Fundo Social de Solidariedade tem o prazer de anunciar que as inscrições para o Balé Social estão abertas no período de 27/03 e irão até o dia 31/03! Este programa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, oferece aulas gratuitas de balé para crianças da rede municipal de ensino que recebem o Bolsa Família e que desejam aprender e se desenvolver na arte da dança.
Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas gratuitas, para crianças de 4 a 11 anos, divididas em seis turmas de 25 alunos cada. Três turmas terão aulas no período da manhã e outras três turmas terão aulas no período da tarde, respeitando sempre o contraturno escolar.
As inscrições serão realizadas através de um formulário online que será disponibilizado nas nossas redes sociais. Caso o pai ou responsável tenha dificuldade para preencher o formulário, é possível comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada à Rua Dr. Rui Barbosa, nº 607 - Centro, para obter auxílio no processo de inscrição.
É importante que os interessados acompanhem as redes sociais do Fundo Social de Solidariedade para realizar a inscrição o mais breve possível pois a seleção dos alunos será por ordem de inscrição.
As aulas serão ministradas por professores experientes e qualificados, que ajudarão a orientar e guiar os alunos em sua jornada de aprendizado. As turmas serão compostas por alunos de diferentes idades e níveis de experiência, para que todos possam aprender e crescer juntos.
Não deixe de inscrever seu filho ou filha no Balé Social e proporcionar a eles uma experiência única e transformadora na arte da dança!

LINK – FAIXA ETÁRIA 4, 5 E 6 ANOS
https://forms.gle/1WkpMcvEj6ExaCwcA

LINK – FAIXA ETÁRIA 7 E 8 ANOS
https://forms.gle/hxvEJx8Be5xmxWow9

LINK – FAIXA ETÁRIA 9, 10 E 11 ANOS
https://forms.gle/1qyEpbkZuefj12BF6

1303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.