Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

AÇÕES DESENVOLVIDAS

Ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes

AÇÕES DESENVOLVIDAS

A Secretaria Municipal de Esportes tem desenvolvido um trabalho em três frentes principais:

Primeira: Disponibilizar aos munícipes a oportunidade de participar de diversas modalidades esportivas, envolvendo as diversas faixas etárias, crianças, jovens, adultos e terceira idade.

Dentre as muitas atividades oferecidas destacamos: Atletismo, Voleibol, Xadrez, Damas, Jiu-Jitsu, Basquetebol, Handebol, Natação, Hidroginástica, Tênis de Mesa, Caiaque Polo,

Segunda: realização de diversos eventos esportivos: Campeonatos de Futebol, Futsal, Atletismo, Corrida de Rua, Voleibol, Basquetebol, Olimpíadas Estudantis e apoio aos demais eventos esportivos da cidade.

Terceiro: Participação em Competições a nível regional, estadual e nacional, sendo através dos eventos realizados pela Secretaria do Estado ou sendo através de apoio aos atletas que tem representado nossa cidade nas diversas modalidades esportivas.