Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

São Miguel Arcanjo, terça-feira, 28 de março de 2023 Telefone (15) 3279-8000

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Segu
27/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Terç
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Quar
29/03
Chuva
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Quin
30/03
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0

Turismo - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO TURISMO

Visita da comitiva oficial da AMITESP no Ministério do Turismo


REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO TURISMO

Roberto Castro/Mtur

O município de São Miguel Arcanjo esteve representado na comitiva oficial da AMITESP (Associação de Municípios de Interesse Turístico) em visita no Ministério do Turismo em BRASÍLIA-DF, no qual foram recebidos pelo Ministro Gilson Machado.

Na pauta da reunião foram abordados diversos assuntos relacionados às atividades desempenhadas pela associação nos municípios Paulistas, além das dificuldades advindas da paralisação das atividades do setor por conta pandemia do Covid-19.

O deputado Federal Roberto de Lucena foi o anfitrião do encontro que marca a história da entidade.

"Recebo com muita alegria, parabenizo a AMITESP e acredito que esse modelo de gestão aplicada junto as municípios pode ser replicada pelo Brasil. Vamos seguir conversando e em breve podemos ter novidades" disse o Ministro.

É um momento único para AMITESP, e para São Miguel Arcanjo.

Protocolamos um pedido especial ao Ministro para que, se possível, destine recursos financeiros para infraestrutura a ser aplicada pelos MITs e ainda a aproximação da Embratur.

Participaram também da reunião os prefeitos: Marcos Bonagamba (São Simão), Rubens Belão (Tres Fronteiras), Ruy Favaro (Dois Corregos); Aelson de Mattos representando o Prefeito de São Miguel Arcanjo, Marcelo Pelegrini representando o Prefeito de Sertãozinho, além da diretoria técnica  Beto Zem, Waldirene Ricanelo e Aurelio Pinheiro.

Fotos : Roberto Castro/Mtur

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

315 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Município de Interesse Turístico

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 28/03/2023 09:37:41

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.