.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Turismo - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

CONVOCAÇÃO PARA CADASTRO OS CONDUTORES

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura convoca para cadastro os condutores autônomos ou ligados a pessoa jurídica que tenham interesse em utilizar o equipamento denominado “Julietti”

CONVOCAÇÃO PARA CADASTRO OS CONDUTORES

A Secretária de Turismo e Cultura de São Miguel Arcanjo,  está  realizando através de Edital de Convocação,  chamamento para os interessados em utilizar as cadeiras Julietis (cadeira adaptada para realização de trilhas em áreas naturais).

1. Os interessados devem:
    1- Se cadastrar no link https://forms.gle/p4XUowFL8x1XaggE8 até o dia 15 de outubro de 2021.
    2- Participar do simulado a realizar se nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2021, às 17h, no Parque Municipal Luiz Balboni (Lagoa do Guapé), a participação é obrigatória em apenas um dos dias.

O uso é gratuito.

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA