.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

CONTRATO - GASTOS COM COVID-19

Dados

Modalidade - Gastos com COVID-19 - 794/2020

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
16/06/2020 16/06/2020 16/06/2020
Objeto
OBJETO: SERVICOS DE SONORIZACAO PARA CONSCIENTIZACAO DA PANDEMIA COVI19 PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE. JUSTIFICANDO QUE COM A CHEGADA DA PANDEMIA DO COVID19 OUVE A NECESSIDADE DE INFORMAR A NOSSA POPULACAO SOBRE A PREVENCAO E OS CUIDADOS ADEQUADOS E COMO SE DARIA A NOVA ROTINA NOS COMERCIOS CONSIDERADOS ESSENCIAIS E NAS INSTITUICOES DE SAUDE. COM O ISOLAMENTO DOMICILIAR SE FEZ NECESSARIO O USO DO CARRO DE SOM PARA MANTER A POPULACAO INFORMADA EVITANDO QUE A MESMA SAIA DE CASA SEM NECESSIDADE. E COM O DECRETO SOBRE O USO DE MASCARAS OBRIGATORIO EM TODOS OS ESTABELICIMENTOS FOI PRECISO O SERVICO DE DIVULGACAO COM BASE NOS PARAMETROS DA LEI 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 ART. 24 INCISO II.
Fornecedor
JOSE LUIZ VIEIRA SERVICOS ME CNPJ: 13.658.111/0001-31
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Não Especificado Não Especificado R$ 15.300,00

Arquivos

Documentos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.