.

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

Trânsito

Competências

Interposição de Recurso contra Imposição de Penalidade – 1ª Instância (JARI)

Trânsito

Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe

Descrição:

Caso não concorde com a Penalidade, é facultado apresentar Recurso, cujas alegações serão submetidas à análise e decisão da Junta Administrativa de Recurso de Infração.

Requisitos:

O Recurso somente poderá ser requerido pelo proprietário do veículo, representante legal ou infrator indicado/qualificado.

Serviço Online:

Sim

Telefone:

Celular:

transito@saomiguelarcanjo.sp.gov.br

Local:

Rua Dr. Julio Prestes, nº 1280, Centro – São Miguel Arcanjo-SP

Período de Solicitação:

30 (trinta) dias, contados da emissão da Notificação de Penalidade.

Meios de Contato:

Através de telefone e E-mail.

Dia e Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Documentos Necessários:

PESSOA FÍSICA: - Requerimento de Recurso escrito de forma legível, devidamente assinado, - Cópia simples da Notificação de Penalidade; - Cópia simples da CNH ou documento que comprove a assinatura do requerente e - Cópia simples do documento do veículo (CRLV). PESSOA JURÍDICA: - Além dos documentos acima, acrescentar cópia das páginas do contrato social que identifiquem a empresa e o responsável legal com nome e assinatura. REPRESENTANTE LEGAL: - Além dos documentos para pessoa física ou jurídica, acrescentar cópia simples de documento de identificação com foto do procurador e a procuração com firma reconhecida.

Prazo:

Forma de Acompanhamento:

Através do telefone e presencialmente.

Observações:

A assinatura no requerimento deve ser igual à do documento de identificação apresentado. O Recurso pode ser redigido em documento próprio ou no modelo fornecido pela SMTTU. Se indeferido o Recurso 1ª Instância, o interessado poderá recorrer desta decisão ao CETRAN-SP, apresentando Recurso 2ª Instância. Serviço isento de pagamento.

Links Úteis:

Órgão Responsável:

Prefeitura de São Miguel Arcanjo

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano

Nenhum documento cadastrado!

.

Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.