A Secretaria da Administração e Finanças realiza o planejamento e administração geral da Prefeitura de São Migeul Arcanjo, sendo responsável pelos processos licitatórios para a realização de compras e a contratação de serviços; organização e supervisão do arquivo geral; administração e manutenção da frota da Prefeitura; administração de materiais e estoques; manutenção dos prédios municipais; gestão e integração dos sistemas de informação, como os sistemas de informática, eletricidade e telefonia;
A secretaria também responde pelo planejamento econômico-financeiro municipal, por meio do controle e administração do Orçamento Municipal e o Plano Plurianual de investimentos; execução e fiscalização dos trabalhos da Administração Financeira; arrecadação da das receitas municipais, por meio dos pagamentos de IPTU, ISS, ITBI, entre outros tributos municipais; administração e pagamento das despesas municipais; cobranças da Dívida Ativa.

Endereço

Praça Antonio Ferreira Leme, 53, Centro

Telefone

(15) 3279-8000

Ramais:

8015

E-mail

financas@saomiguelarcanjo.sp.gov.br